" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 16 de abril de 2010

3º Ultrassom - 26/03/2010

12 semanas e 2 dias:

Translucência Nucal: 1,4mm
Peso Fetal: 65,7 g
Comprimento fetal: 5,8 cm
Movimentos Cardíacos: 158 bpm
70% de chances de ser menino!


3 comentários:

  1. amiga
    estou lendo tudo com muito carinhoooo
    seu blog está lindooooooooo
    você atualiza mais do que eu... mas eu to escrevendo hoje....
    te adoro e desejo que Deus te de toda a saude do mundo para ser uma jmãe exemplar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda & André & Fernanda *-*20 de abril de 2010 às 21:39

    Nossa essa parte das pessoas darem o lugar e ou vc passar na frente é tão bom!rs...
    Ainda bem que vc já está melhor das indisposição, agora dá para vir conhecer a Fer sem desculpas...

    Bjao pra vc e para o BB

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa;; atualiza seu blog.. vai la no meu porque eu atualizei tudooooooooo
    postei bastante e consgeui atualizar até o dia de hoje... só falta eu colocar o ultimo ultrassom que fiz pra descobrir que era menina!!
    está tudo em ordem agora.. consegui colocar tudo direitinhooo

    ResponderExcluir