" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 23 de junho de 2010

No clima da Copa!



Oieee! Fotinha tirada no domingão do jogo, família reunida, tudo de bom! Eu e meus dois gatinhos (Um ainda dentro da barriga e o outro cada vez maior e mais lindo) - Tia coruja!
Bom, hoje eu tô empolgada pois o guarda-roupa e a cômoda já estão montados, eu e o André colocamos a cortina, hoje vamos montar o carrinho...E vou começar a lavar o enxoval mais tarde, ooooba!
Por hoje é isso! Niver da barriguinha, 25 semanas! Não vejo a hora do meu amor nascer. Bjs

2 comentários:

  1. Olá Nat... vc já vai lavar as roupinhas??? qual o sabão vai usar... tava pensando em começar a lavar tb com umas 25 semanas... mais tava na dúvida se seria cedo...

    ResponderExcluir
  2. Amanda & André & Fernanda *-*23 de junho de 2010 12:58

    Barrigudinha???Nossa vc tá com um baita barrigão Naty!!rs...Tá mto linda!!!Parabéns!=)

    Vai começar a lavar as roupinhas...q delicia!!Agora q já está tudinho montado...é só organizar e ficar imaginando aíii o Enzo!!!Logo ele chega se Deus quizer!

    =)

    bjocassssssss

    ResponderExcluir