" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Na hora que você quiser chegar...











Pedi pro sol amanhecer cedinho
Mandei cobrir de luz esse lugar
Pedi que te mostrassem o caminho
Mandei uma cegonha te buscar
O amor se cria bem devagarinho
O amor conhece o tempo de brotar
As flores vão abrir
O dia vai brilhar
Na hora que você quiser chegar

Pedi pro mundo um pouco de silêncio
Pra poder cantar e te ninar
Juntei minhas histórias e aventuras
Pra um dia eu sentar e te contar
Te vejo passeando no futuro
Andando no jardim do meu olhar
Mas eu já estou aqui

Tô pronta pra te amar
Na hora que você quiser chegar

Eu vou fazer uma oração
Pedir pro Papai do céu
Pra abençoar seu coração
Pra ser feliz igual ao meu

A natureza vai cantar
O mundo inteiro vai se amar
Na hora que você quiser chegar

Dorme esse teu sono assim
Aqui dentro de mim
Você sabe o quanto eu esperei
Por te esperar
Somos um só coração
Na mesma pulsação
Eu tenho tanto pra te dar
Na hora que você quiser chegar.

Um comentário: