" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

domingo, 4 de julho de 2010

O sétimo mês











Movimentos fetais intensos: Sim (muito gostoso)
Sensação de dormência na parte baixa do ventre: Não
Congestão nasal e ouvido entupido: Sim
Azia:
Não posso tomar nada ácido =S

Câimbras nas pernas: Às vezes
Inchaço dos tornozelos,dos pés e mãos: Não
Dor de cabeça: Não
Dores nas costas: Ahan
Falta de ar e dificuldades para respirar: Sim =(
Insônia: Não
Sensação de coceira no abdomen: Tenho
Ansiedade com relação ao bebê e ao parto: Um pouco
Períodos de distração: Viajando na maionese!
Sonhos com o bebê: Muuuuuuitos!

2 comentários:

  1. Amanda*-*Andre*-*Fernanda5 de julho de 2010 às 10:48

    NATYYYYYYY...falta pouco para a chegada do Enzo ein??Contagem regressiva!!!Apesar de nos ultimos meses a sensacao eh de o tempo nao passar!!Curta bastante esses ultimos meses!

    =)

    ResponderExcluir
  2. oiii...Obrigada por seguir meu cantinho!
    Vou seguir aki tbm e sempre que conseguir eu volto.....
    Tbm estou no sétimo mês.... podemos trocar várias experiências..

    Há e q coincidência, meu baby tbm iria se chamar Enzzo (só q com 2 z) mas o pai não gostou mto... chato ele! haha

    beijos

    ResponderExcluir