" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

1º Desejo



Ai meu Deus,paguei com a língua quando eu disse que desejos na gravidez era tudo psicológico!
Nossa, eu tô com MUITA vontade de tomar aquele picolé de leite moça da nestlé, só tem um detalhe : ELE NÃO É MAIS FABRICADO! 
Legal né? Se alguém souber de algum lugar que venda, POR FAVOR me avisem rs! Pode mandar por sedex que eu aceito rs! =/

3 comentários:

  1. ai a gente só tem desejos assim, quase impossiveis
    rsrsr

    mas bota maridão pra procurar,
    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Na, esta fora de linha mesmo viu?
    Naum serve a lata do leite condensado por umas 4 horas no frizer não kkkkk???

    Queria poder te ajudar mais acho que não vai rolar nao rs,rs...

    Bjs meu e do Yan Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Amanda*-*Fernanda*-*André13 de agosto de 2010 13:07

    Naty....vc tem q ficar com vontade justamente de coisas q nem fabricam mais???Assim fica dificil pro seu marido né?rssrrs

    Caso encontre, ou achar algum parecido...te aviso...auhahuuha

    ResponderExcluir