" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Despedida da barrigona!




































































































































Oieeee, tudo bem? Fiquei uns dias sem postar devido a falta de tempo e ânimo rs! Aí estão algumas fotos do book , são muitas então o restante deixei no meu Orkut pra quem quiser ver =)
Creio que serão as últimas, pois falta muito pouco pro meu príncipe chegar...Foi muito bom poder registrar esses últimos momentos com meu filhote ainda dentro de mim!
Bom gente, por hoje é isso, vou fazer almoço e passar as roupinhas que faltam pra mala de maternidade do Enzo! Detalhe, a minha está faltando quase tudo ainda rs!

5 comentários:

  1. adorei todas as fotos vou te add no orkut.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Nat!!
    Vou te add no orkut, tá?!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amanda* Fernanda*Andre25 de agosto de 2010 às 14:58

    Que linda Naty!!!
    Sua barriga tá enorme...aahahuuauah

    Vai sentir saudades da barrigona.

    Que Deus abençoe.

    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que fotos mais lindas!!!
    Perfeitas Natalia!
    Olha, te add no orkut tá, aceita lá.
    Ah, e "bora" arrumar as malas mulher!
    Apartir de 36 semanas o bebe ja esta pronto pra nascer. Vc já decidiu sobre o parto?
    Bjssss

    ResponderExcluir