" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ultrassom e 31 semanas


Esse é meu som favorito: A batida do seu coraçãozinho!

Boa tarde, hoje tive uma manhã muito gostosa afinal foi dia de ultrassom e como Deus é maravilhoso, meu lindinho está com as medidas ótimas e pesando 1,515 kg e já na posição pra nascer de parto normal!

    A mamãe redonda depois do exame rs!
    Limpando o barrigão
   E a foto mais perfeita de todas: O rostinho do meu amorzinho.
   Olha que boquinha mais linda, acho que puxou a do papai.

   Bom, concluindo o título do post, hoje completamos 31 semanas
   e a cada dia a ansiedade aumenta!
   Não vejo a hora de conhecer meu bebê! Vou ficando por aqui
   porque já já tenho que trabalhar! Beijos e que Deus abençõe!

2 comentários:

  1. Nat que maravilha eu estou louca pra fazer uma us,

    vamos ver se a médica me da semana que vem

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, tudo bem?? Que linda a foto do rostinho do Enzo... amei... que emoção, não??

    E as dores nas costas... melhoraram? espero que sim..

    Bjo e boa semana pra você!

    ResponderExcluir