" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O nono mês












Sintomas:

Menor movimentação do bebê (devido à falta de espaço): Sim
Congestão nasal e sensação de entupimento do ouvido: Não
Prisão de ventre: Não
Azia: Bem pouco
Cãimbras nas pernas: Não
Aumento do inchaço dos tornozelos e pés: Beeem pouquinho
Possíveis dores de cabeça: Não
Aumento da dores nas costas: Sim
Maior estímulo a urinar: Sim
Insônia: Não
Sensação de coceira no abdomen: Não
Aumento na intensidade das Contrações de Braxton Hicks: Sim
Colostro, que pode gotejar dos seios: Não
Sensação de incômodo da pelvis: Não
Períodos alternados de maior energia ou maior cansaço: Sim
Aumento ou perda do apetite: Aumentou! kkkk

2 comentários:

  1. ai amiga no meu caso é sim para todas as altenativas, rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo por vcs....orando a Deus tbem....tudo vai correr muito bem....Deus é Perfeito!!!!

    ResponderExcluir