" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Que dia viu...

















Sabe aqueles dias que você acha que terá um "tréco" de tanto nervoso? Hoje foi um deles...Tive uma noite cheia de pesadelos, levantei tanto pra fazer xixi que acabei desistindo de voltar a dormir...
* Hoje faz 1 ano que meu pai faleceu
* Fui no laboratório pra fazer o exame de streptococcus (detalhe, 12 hrs sem banho) e quando chego na recepção, a moça fala "Nós não fazemos esse exame aqui", e eu : "Mas moça, eu liguei aqui"...Enfim, saí do laboratório e meu celular não dava sinal pra eu poder ligar em outro lugar pra ver se fazia esse exame (consegui fazer em outro lugar, UFA).
* Hoje também bateram no carro da minha mãe
* Fui fazer comida e estava fervendo água quando a panela vira, quase me queimei!
* Parei o carro num lugar que não podia estacionar e fiquei alerta, caso algum guarda chegasse...Num deu outra, fui expulsa pelo policial , ainda bem que ele estava de bom humor e não brigou!

Putz, hoje eu tô uma pilha!
Sem mais...Beijos!

3 comentários:

  1. É pura anciedade querida...fica tranquila, vai dar tuudo certo. Confia em Deus!! Nós todas torcemos por vocês e nada de ruim vai te acontecer! Bjos e se der, te acalma e te tranquiliza um pouco!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Natalia, parece q no final da gravidez td acontece rs,rs...eu passo por cada uma kkkk!
    Tenta se acalmar, sei q é dificil mas tenta...

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Natalia tem dias que eu estou um desastre,tudo que pego na mão derrubo,esbarro em tudo que estiver em meu caminho...acho que a ansiedade mesmo que toma conta!:)

    ResponderExcluir