" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sábado, 10 de abril de 2010

A perda

Em Abril de 2009, já fazia quase 1 ano que estávamos casados, já tínhamos nos adaptado, comprado
nosso apartamento, enfim, estava tudo nos "eixos". Foi quando mais uma vez, o destino nos surpreendeu (dessa vez a experiência foi comigo). Meu pai adoeceu, ficou muito ruim mesmo e em questão de 6 meses desde a descoberta da doença, ele já não saía da cama e se alimentava por sonda. Tudo que até então estava indo tão bem, desmoronou!
E na madrugada do dia 14 de Setembro de 2009,
Deus recolheu meu pai.
Foi um choque tão grande, um homem que 6 meses antes, era forte, cheio de vida, trabalhador, estava ali, sendo sepultado.
Minha vida ficou uma bagunça, minha família ficou sem estrutura, sem o alicerse que era meu pai. A retomada foi difícil. Eu sempre acreditava quando as pessoas diziam "A saudade diminui conforme o tempo vai passando"...Mas hoje eu vi que não passava de uma mentira! A saudade aumenta a cada dia.

















Eu tinha perdido meu herói, meu amigo...E as coisas não faziam mais sentido sem ele. Uma parte de mim foi junto e nunca mais voltará, passe o tempo que passar.


Como seria bom mais um abraço teu. TE AMAREI ETERNAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário