" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sábado, 10 de abril de 2010

A descoberta!

 Novembro de 2009 decidimos que eu pararia de tomar pílula e começamos as tentativas em busca do nosso sonho. Confesso que quando a "Monstra" aparecia, eu ficava um pouco triste mas não perdia a fé e sabia que Deus providenciaria nossa benção na hora certa.
Na madrugada do dia 30/01/2010 eu fui fazer um plantão e senti muitas dores nas costas (sim, esse foi meu primeiro sintoma rs). Cheguei a comentar com um colega meu que eu estava pensando em fazer um teste de gravidez e ele imediatamente me deu 2 testes rápidos que tinha lá no hospital.
Trabalhei o restante da noite, meio indisposta, até então eu não sabia o motivo rs.
Cheguei em casa de manhã , peguei os testes e fiz. Pra minha surpresa POSITIVO. Não acreditei muito, peguei o outro e fiz...Advinhem? POSITIVO novamente.
Pensei : "Esses testes devem estar com lote vencido"  (risos)
Como era domingo e os laboratórios só entregam exame durante a semana, eu fui até a farmácia e comprei outro teste (o terceiro) e POSITIVO.



















Contei pro André, ele não acredita muito nesses testes de farmácia e pra ser sincera, nem eu hahaha.
Nesse mesmo dia, fui almoçar na minha mãe, família reunida e eu não comentei com ninguém, pois estava decidida a esperar o resultado do exame de sangue.
E aí está ele: POSITIVO também rsrs!
Sim, nossa benção está a caminho e desde então, somos só felicidade =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário