" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sábado, 10 de abril de 2010

1º Ultrassom - 17/02/2010

7 semanas e 1 dia :

Comprimento fetal: 10 mm
Movimentos cardíacos: 136 bpm

Fomos fazer o primeiro ultrassom...Nossa, parecia que esse dia não chegava, as horas não passavam. Parecia que estávamos indo viajar porque a clínica não chegava nunca.
Vimos nosso baby pela primeira vez (era só um "grãozinho") mas estava lá e era isso que importava. Ouvimos seu minúsculo coração, que batia rápido assim como o nosso, de tanta emoção.
Mamãe e papai saíram de lá radiantes e cheio de expectativas boas.































A primeira vez que meus olhos te olharam
Se encheram de lágrimas e como nunca brilharam
Tão pequenino ser com um poder imenso
O poder de fazer amar,amor puro,intenso
A primeira vez que ouví seu pequeno coração
Não conseguí conter toda minha emoção
Sabe bem o que sentí vida minha
Pois é meu corpo que com carinho te aninha
A primeira vez que ví seus desajeitados movimentos
Não contive o riso de felicidade,que belo momento
Me sentí poderosa,incrível,mágica,enfim
Me sentí tudo isso e muito mais por estar dentro de mim.
A primeira vez que ví seu rostinho lindo
Foi como estar diante de um anjo sorrindo
O amor dando forma ao milagre da vida
A vida me ensinando a amar sem medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário