" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Parabéns pra mim!

Eu, Enzo e a cesta de café da manhã que ganhei do meu esposo, hoje é meu aniversário (2.2) rs, ganhei muitos mimos do meu amore. Minha mãe e minha irmã me deram uma manta liiiiiiinda e uma fralda de boca pro Enzo! Amei !
E aos que lembraram do meu aniversário, muito obrigada pelo carinho.
E agradeço a Deus pelo meu maior presente que é meu filho, que eu amo demais. Beijinhos, Deus abençõe.

3 comentários:

  1. Parabéns Nath... que presentão heim!!!! Deus abençoe muito e realize todos os desejos do seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez PARABÉNS amiga!

    Nessa foto vc tá com carinha de mamãe já!Tá linda!

    Tudo de bom pra vc!!

    Que Jesus abençõe.

    Amanda, André e Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que linda Naty!!
    Parabéns, desejo que você e o André que não conheço ainda mas parece ser uma rapaz muito bom seja mtos felizes!
    Bjão!

    ResponderExcluir