" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 12 de maio de 2010

5 meses



















Minha barriguinha de 5 meses! Foto tirada no dia da minha festa surpresa, organizada pelo maridão! Queria colocar as fotos aqui mas são várias mas estão no meu orkut =)
Semana que vem , temos consulta e depois, ultrassom morfológico, estou ansiosa pra ver meu anjinho novamente!

Um comentário:

  1. Naty, vc esta mto linda gravida!!!
    Da pra ver mto bem sua barriga!!!
    Que Deus abencoe a cada dia..

    bjosss

    ResponderExcluir