" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Texto lindo



Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que vc me dá...
Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me proporciona.
Porque sua existência ilumina a minha alma, dá vida à minha vida!
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seu sorriso...
Não ha espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você!!
Nada que já foi criado me deixa mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo os raios do sol alcançarem o meu ventre....
Não existe amor mais profundo e mais sincero do que o que flui de mim para você e de você para mim!!!

2 comentários:

  1. Ah, que lindo... adorei!!! que mensagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Amanda - André - Fernanda1 de junho de 2010 15:43

    Naty, o texto é maravilhoso!!MTO lindo msm!!Tudo isso é pura verdade!!O presente (a BENÇÃO) mais bela que Deus, nos deu!

    ResponderExcluir