" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Susto

Oie! Ebaaa sexta-feira! Como vão? Espero que bem...mas vamos ao título do post: Depois de um susto, aqui estou. Esperei um tempão pra fazer o ultrassom morfológico e o dia finalmente chegou (que foi ontem), chegamos na clínica, entrei na sala de exame e 5 minutos depois o exame acabou! Como assim? Que eu saiba esse ultrassom é o mais detalhado e dura cerca de 30 minutos! Detalhe que eu tive que pedir pra médica ver o "pipi" do Enzo, se estava tudo bem com a genital etc...se não ela nem iria olhar! Saí de lá, chorei, o André falou "Mor, o importante é que ele tá bem", aí eu disse "Eu sei, mas eu esperei tanto por esse exame, pra ver cada parte do corpinho dele" (coisa de mãe) e chorei igual criança...rs

Enfim...aí o André vira pra mim e fala: "Ná, o peso do Enzo tá bom? 256g veio no laudo", aí eu disse a ele que achava que sim. Cheguei em casa e fui pesquisar e pro meu espanto, totalmente fora do padrão, ele deveria estar com no mínimo 300g...Liguei pro meu médico, ele disse que ainda era cedo pra dizer se tinha algo errado e que deveríamos observar isso! Eu, muito teimosa não segui a orientação dele e marquei outro exame pra hoje (particular, na clínica que eu trabalhava, com um médico muito querido) , NOSSA que diferença...o exame durou uns 40 min, ele me mostrou tudo, pegou todas as medidas, conversou bastante comigo, tirou sarro de mim pra variar...rs disse que eu sou muito doida kkkk! e aí veio a surpresa: "SEU BEBÊ TÁ COM QUASE 500G), Deus é maravilhoso, Glória a Deus! que alegria, não dá pra explicar com palavras...saí de lá radiante...meu anjinho tá fofinhoooo eeeeeeeeeeeeeeeeee! Tudo que eu queria ouvir era que ele estava perfeito e ele está! Aí eu disse pro médico "Dr, o que eu preciso comer pra ele ficar forte sempre?" *Eu comeria qualquer coisa por ele, até dobradinha se fosse preciso éééca*
Ele deu risada e falou "NADA, você já tá bem fortinha" kkkkkk poxa Doutor, eu só engordei 3kg até agora...e ele conclui "Mas você já era fofinha antes" hauahuahua! A essa altura eu estava tão feliz que ele poderia me chamar de obesa que eu ia dar risada...rs!
É isso, beijinhos e bom final de semana. Deus abençõe.

PS: O médico que fez o exame de hoje, disse que foi um erro de digitação da médica de ontem mas eu creio que foi Deus que mudou a circunstância =)

4 comentários:

  1. Aii que notícias boas!! Estou aqui acompanhando tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda*-*Fernanda*-*André29 de maio de 2010 às 18:10

    Tá fortinho o Enzo, ein Naty!????
    Vai nascer chutando tudo já!?ahuuhaauh

    Que bom q está tudo bem linda!

    Que Jesus, continue abençoando sempre!!

    Te ADORO!

    OBS: Eu, Fer e o André estamos esperando a visita de vcs!!A Fer tá com 4 meses já tá?Vai vim no niver de 1º ano só?rs

    ResponderExcluir
  3. Passei por isso tbém, mas no exame comum...esperei tanto e a médica fez correndo. Nossa fiquei triste demais.
    Porem no segundo exame, detalhe com a mesma médica ela foi super atenciosa, parecia outra pessoa, porem minha benção que não colaborou, estava sentado e de costas, nao deu pra ver o sexo. Dia 11 estarei completando as 20 semanas e o Go me dará a guia do morfologio, vc ja imagina como eu estou né? rs,rs...

    Bjs parabéns pela saude do seu bebê!
    http://byneinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, pois é, ainda bem que foi só um susto... a gente fica doida ne?

    ResponderExcluir