" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pé gordinho!

Olá, tem sido difícil vir aqui postar, estamos numa correria só! Preparando o quartinho, comprando móveis, eu estou terminando o kit higiene (logo eu coloco a foto aqui) Mas toda essa preparação tem sido muito boa e sei que futuramente sentirei saudades, então estou curtindo bastante!

Hoje fiz uma faxina aqui em casa, fiz almoço e fui com minha mãe em algumas lojas de móveis, resultado: pés gordinhos! Meu médico me pediu repouso (vai ser um pouco difícil mas vou fazer), agora vou tomar um banho e terminar de recortar umas figuras pra decorar as caixinhas que fiz pro Enzo! Não posso esquecer de colocar os pés pra cima rs.

Estou ansiosa pra quinta-feira, vou fazer o ultrassom morfológico!!! Acho que o Enzo também está ansioso utimamente, tem chutado bastante.

2 comentários:

  1. Naty... escalda-pés com sal grosso, depois massagem no sentido "pés-virilha", e então elevar os pés por uns 15 minutinhos! Isso ajuda a ir controlando os inchaços, se você não fizer drenagem!!
    E vi que anda com dor nas costas... vou depois te passar umas orientações, ok? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, tudo bem? então... pra passar o ultrassom pro computador eu usei o programa "movie maker", faz rapidinho, dá pra colocar a música que voce quiser e coisinhas assim... e é bem facinho!

    Um beijo

    ResponderExcluir