" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

domingo, 16 de maio de 2010

Primeiro chute!

Ontem, eu e o papai ficamos mais "bobos" ainda com nosso filhote, afinal ele deu seu primeiro chutinho (na verdade ele se meche faz tempo mas eu não sentia), porém ontem foi bem nítico! Resumindo, estamos ainda mais apaixonados pelo nosso Enzo.
Obrigada Senhor!!!

Um comentário:

  1. Amanda & André & Fernanda *-*17 de maio de 2010 às 18:34

    Agoraaa vai ser só goleada Naty!!!Se prepara...kkkkkkkkkkkkkkk...Vai ter vez q vc vai dizer:Ai enzinho, agora pode para!rsrsrssrs

    é pura delicia!!Aproveite cada minuto...

    já estou com saudades disso...=)

    ResponderExcluir