" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 7 de julho de 2010

27 semanas

Entrei na 27ª semana (7º mês se iniciando). Parece que o tempo parou rs! A ansiedade de ver o rostinho do Enzo aumenta a cada dia.
Estou super feliz, quartinho dele tá lindo, faltando somente o berço e a poltrona que está pra chegar!!! Dia 25/07 será o chá de bebê, estou nos preparativos, entregando convitinhos etc...
Vou postar umas fotos atualizadas.
Beijos e Deus abençõe


Obs: Hoje acordei com muita saudade do meu pai ...pensando em como seria a reação dele ao ver o Enzo, ouvir meu filhote chamando-o de Vovô!

2 comentários:

  1. Oi Nati! tudo bem?? Ah, tinha visto essas tuas novas fotos no orkut, achei tão lindas!! você é muito fotogênica!! eu não consigo fazer isso!! huahauha!!

    Você deixou recado no meu blog dizendo que te inspirei pra lavar as roupinhas eh? hauhauah!! ah, eu não aguantava mais ver as roupinhas nas embalagens, muitas ainda com as etiquetas... ah não, comecei logo a lavar... agora só tenho uma última leva e cabou tudo!! hoje foi dia de passar... fiquei duas horas passando roupinhas e fraldinhas de boca!! huahauhaua!! mas é gostoso, cansa mas é muito bom!!

    Um beijo pra você e para o Enzo!!

    ResponderExcluir
  2. aiii, eu tbm comecei com os preparativos p/ o chá... o meu vai ser na metda do mes q vem, dia 14....

    espero que todos compareçam (oq é dificil né...) e que de tdo certo...

    Sua barriga está bem bola né... ta linda! beijos

    ResponderExcluir