" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia de consulta


















Ai ai, hoje foi dia de pré-natal e confesso que estou cada vez mais decepcionada com "meu" médico...Na verdade ele é o tipo "cesarista disfarçado", não perde a oportunidade de criticar minha escolha pelo parto normal , AFF o_O
Ah, detalhe que ele faz exame de toque (a finalidade eu não descobri até hoje mas...)
Bom, tirando a parte chata, saí bem feliz pois só engordei 1,5kg esse mês UHUUUL, ao todo: 7,500kg!
Eu achei que tinha passado dos 10kg porque me pesei numa balança inimiga kkkk! Falei pra mim mesma que só vou me pesar em dia de consulta e somente em uma balança, se não já viu né...
Tenho uma bateria de exames pra fazer =/
Segunda-feira é dia de tomar picadinhas na veia ...éca!
Bom, semana que vem eu começo a trabalhar então vai ficar bem mais difícil postar aqui, vou auxiliar a Dra. Mariana no consultório dela (médica que assistirá meu parto). Deus é tão maravilhoso que preparou essa gracinha de médica pra me acompanhar em troca do meu serviço, ou seja faremos uma troca de serviços...Ela é uma médica humanizada, quando eu entrar em trabalho de parto ela virá aqui em casa, vai me examinar aqui, ficar comigo até a hora que eu realmente precisar ir pra maternidade...
Nossa, me empolguei no post, mas é isso ...quis compartilhar um pouco do meu dia com vocês =)
Beijinhos e que Deus abençõe

4 comentários:

  1. Muito bem, estamos nos controlando no peso?hehehehehe, eu apesar de uma tremenda facilidade pra engordar, tb estou com o peso controladinho.
    Que sorte você teve hem, em conseguir esta médica, boa sorte pra vocês duas. E sobre o exame de toque ja li que é normal alguns GO fazerem na gestante, tem vez que a minha faz, tem vez que não faz...Acho que fica a critério deles.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu até agora não fiz nenhum exame de toque... mas... se tiver que fazer... paciência ne? hauhau!!

    E que bom o teu peso!! 7 kilos! que legal!! Esse negócio de se pesar em várias balanças não dá certo mesmo... eu só me peso no dia da consulta, pois de uma balança pra outra já chegou a dar quase 2 kilos de diferença!! hauhauhau!!

    Eu tenho a minha consulta na quinta... e marquei ultrassom pra segunda feira, dia 2... não to mais aguentando a ansiedade de ver meu pequeno de novo!!!

    Bjão e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. oi flor...tdo certinho por aqui então né que bom saber!!!

    nossa, que legal essa troca de favores né, super jóia vc ter alguem que confie plenamente na hora do seu parto!
    Ta cheio de médicos que só querem saber de ganhar, e são sim cezaristas disfarçados, hahaha...

    beijokas flor!

    ResponderExcluir
  4. procure sm um GO que lhe de segurança,

    bjs

    ResponderExcluir