" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu primeiro selinho

Estou muito feliz pois ganhei meu primeiro selinho da Néinha .
Foi solicitado fazer 5 motivos que me fazem amar ser mãe, vamos lá:














Saber que estou gerando o dom da vida em meu ventre é incrível
2º Estar obedecendo a Palavra de Deus que diz: Multiplicai-vos
Saber que nunca mais serei sozinha
Saber que sempre haverá alguém que dependa de mim
5º Finalizando, ser mãe é maravilhoso porque os filhos são herança do Senhor!

Agora, passo o selinho para mais 5 , que são:

Ana Carolina
Jéssica
Ana
Ana Paula
Vanessa

5 comentários:

  1. Oi Naty... tava linda as fotos do chá do Enzo... Parabéns!!!!
    Obrigada pelo selinho... vou lá postar...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei a tua visita. Também ja estamos (Eu e a Giovanna) te seguindo! Bem vinda!Bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi Flôrzinha!!! Obrigada!!! Já salvei pra colocar na minha próxima postagem (q por sinal ta dificílimo conseguir)...Meuuu ando tão sem tempo, aliás, oque é tempo???? rsrsrs
    poxa eu sempre ia nos bloguinhos das amigas, e agora não consigo mais... acho q é pq o chá do baby ta chegando, praparativos, corre corre no trabalho pra deixar tdo certo p/ a menina q vai me substituir... Correria geral... rs

    mas amei, de coração Obrigada!!!!

    super beijo!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA PELO SELINHO COLOCO NA PRÓXIMA POSTAGEM

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho, Nati!! Adorei!!! Muito fofo!!

    Bjos e bom finalzinho da semana pra você!

    ResponderExcluir