" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

domingo, 1 de agosto de 2010

Ai minha coluna!


Nossa, hoje acordei "daquele jeito", nem consegui ir pro culto de manhã, fiquei assistindo pela internet e deitada no sofá de tanta dor nas costas e umas falsas contrações bem incômodas! Fora que de madrugada me deu dor no braço, creio que de ficar muito tempo na mesma posição, nossa!!!
É uma dor chatinha demais, a gente fica meio travada e sem ânimo pra nada mas tudo vale a pena pois em breve meu príncipe estará comigo e tudo isso vai dar lugar à uma alegria imensa!
Ganhei muitos mimos do maridão que por sinal é só encostar na minha barriga que o Enzo começa a mexer demais, é impressionaaaante!
Tem dias que ele fica quietinho e confesso que às vezes pela correria eu quase não converso com ele mas basta termos um papinho que ele se remexe todo, uma graça, tô apaixonada pelo meu filho!
Bom, não tô mais aguentando postar aqui, minhas costas doem demais então por hoje é isso! Beijos e Deus abençõe.

Obs: Um beijão especial pra Ana e pro Pedrinho, que se apressou um pouquinho e já nasceu, que Deus abençõe a nova família =)

3 comentários:

  1. Esta dores são bem chatinhas mesmo, as vezes eu não tenho nem vontade de sair da cama. Ainda mais com o friu que ta fazendo aqui no Sul.
    Mas como tu mesma ja falou, tudo será recompenssado com a chegada do baby! Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fala viu...ja sofri com isso!
    É CHATINHO demais mesmo.
    O Yan Gabriel tbém interage com o pai, ai ja viu né? O pai babão fica o tempo todo batendo papo com ele...e eu tenho que aguentar os chutes que graças a DEUS estão cada vez mais fortes rs,rs...
    É um benção muito grande, temos que agradecer todos os dias!!!

    Bjs,fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Amanda & André & Fernanda *-*3 de agosto de 2010 às 11:45

    Natyyyy...aiaiai contação já??rs Acho que o Enzo já tá qrendo vir para o mundo...rs!!

    Manda noticias!

    bjossss

    ResponderExcluir