" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desabafo...


São quase meia noite e eu aqui...Não sei explicar ao certo o que estou sentindo mas é um misto de tristeza com medo! Há dias que estou assim, tem horas que tenho vontade de dormir e só acordar quando tudo estiver melhor, quando as coisas estiverem mais fáceis ...
Só tenho vontade de chorar e ficar sem ver ninguém...Às vezes eu me sinto sozinha, parece que os amigos sumiram, que o céu escureceu.
Tá difícil ficar assim, com essa sensação de "nó na garganta", com essa vontade incontrolável de me acabar em lágrimas!!! Só peço a Deus que isso passe, que as coisas se resolvam e que a vitória venha em breve pois esse fardo tem sido pesado de carregar.
Nossa, desculpem pelo desabafo, nem dá pra chamar isso de post.

Ah, não é nada com o príncipe, ele está ótimo graças a Deus.

4 comentários:

  1. Não fica assim não....tudo passa. E não te isole. Fique perto de alguém em quem confie mto, que te dê carinho e consolo.
    Os hormônios deixam as emoções a flor da pele. É tudo mto intenso, e medo na reta final é mto comum...acho raro quem não sente. Vai dar tudo certo, teu principezinho logo tá ai pra te deixar apaixonada e feliz da vida!
    Te cuida.
    beijos
    Nessa e Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Amanda*-*Fernanda*-*André16 de agosto de 2010 às 18:47

    Naty, não sei oq tá passando com vc, mas posso de falar uma coisa!A gravidez nos deixa mto sensivel!No finalzinho da gestação fica pior os hormonios amiga!!
    Deus vai te dar conforto Naty!Conversa com Deus!
    Se precisar estamos aí tá?

    Um bjão e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Natalia,isso com certeza é coisa de gravida,pois eu sinto a mesma coisa!Muito parecido é serio.Me bate uma tristeza e eu choro tanto,meu marido tadinho fica sem saber oque fazer.Mais me consola em saber que não sou a unica!Pensei que eu tava ficando doida,mais agora acredito mesmo que é "normal"

    ResponderExcluir
  4. oi Naty... tudo sentimentos normais de gravidez... só o tempo cura amiga... tem dias q me sinto assim tbm, com medo do futuro e das incertezas da vida! Mas olha só, veja por este lado: "seremos mães" Deus nos concedeu a melhor vitória, que é o dom da vida!!! Tente acalmar um pouquinho seu coração e só pensar em coisas boas por mais dificil que pareça, tente!
    Eu sou suspeita em falar isso, pois por mtas vezes me peguei triste em minha gestação, mas tento enchergar tudo da melhor forma possível, e logo passa!

    te desejo só coisas boas e que Deus continue abençoando sua gravidez!

    bjs no coração! S2

    ResponderExcluir