" Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você. Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.Eu posso leva-lo a igreja,mas não posso fazer com que tenha fé. Eu posso lhe dar amor,mas não posso impo-lo a você.Eu posso falar-lhe sobre sucesso,mas não posso alcançá-lo por você.Eu posso ensiná-lo sobre gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus. Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...E ISSO EU FAREI "

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

39 semanas e despedida!


Acho que a única desvantagem do parto normal é ter que esperar...e que espera difícil, as horas não passam, os dias parecem intermináveis e pra virar a semana então nem se fala!
Bom, estou sentindo necessidade de ficar "no ninho", quietinha então me despeço das amigas blogueiras pois agora só voltarei a atualizar depois que tiver meu filhote nos braços!

Hoje tivémos consulta e estou com 1 cm de dilatação, colo médio e durante o exame perdi o famoso "tampão", agora é esperar, de acordo com minha médica, não passa de 40 semanas!

Bom meninas, é isso! Obrigada a todas pelo carinho, pelos comentários fofos que recebi ao longo da gestação. Com certeza esses 9 meses foram muito mais especiais pois fiz amizades maravilhosas aqui.

Filho, olha seu bercinho que lindo, só falta você pra completar, vem logo Enzo, estamos prontos pra te receber e te amar ainda mais!!!

9 comentários:

  1. Olá Natália, muito obrigada pela visitinha. Que vc tenha um bom parto e depois volte pra nos contar como foi, tb pretendo de minha anjinha de parto normal.

    Abç...

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte.... que tudo saia do jeito que você sempre quis... bjs

    ResponderExcluir
  3. OK, fico feliz que encontrar uma mãe que planeja Parto Normal...quero saber tudinho quando a chegada do filhote. Beijos e uma ótima hora pra você, se cuida e descanse!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, então passei pra te desejar uma boa hora.....
    Que Nossa Senhora proteja vc e seu filhote nesse momento mágico.....

    bjs doces

    ResponderExcluir
  5. Natália
    Eu tb quero tentar o parto normal, como você.
    Desejo que seja um momento muito bonito e certamente será especial.
    Que o Enzo chegue com muita saúde e traga muita alegria e amor pra tua família.
    Tudo de bom!
    Um beijo com carinho,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Amanda - Fernanda - Andre2 de outubro de 2010 às 08:42

    Naty...

    Vim tb lhe desejar mais uma vez um maravilhoso parto!!Tudo ocorrera bem, em nome de Jesus!!

    Adoro vc linda!!

    Enzo, bem vindo!!

    Bjo carinhoso...

    Amanda, Fernanda e Andre!

    ResponderExcluir
  7. Vamo Enzo!para de ser preguiçoszinho e vem logo pra ficar com sua mamae *.*

    ResponderExcluir
  8. Oi linda...Amei o blog e estou seguindo...Quero ver o rostinho de seu bebê viu?Um super beijo e passa no meu bloguinho, se gostar,me siga também viu? Tá até rolando duas promoções bem legais lá:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir